Diciona

Medida Cautelar de Produção Antecipada de Provas

Petições - Medidas Cautelares - Cautelar de produção antecipada de provas no tocante a prontuários médicos com diagnósticos relativos ao tratamento da Requerente, em virtude das queimaduras que sofreu no corpo, provocadas pelo seu namorado.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CÍVEL DA ....



...................................., (qualificação), residente e domiciliado nesta Cidade, na Rua .... nº ...., por seu procurador, no final assinado, vem, com o devido respeito, à presença de V. Exa., fundamentada no que dispõem os artigos 846 e seguintes do CPC, propor a presente

MEDIDA CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS

em face de ............................................., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida nesta ...., na Rua .... nº ...., o que faz pelos motivos que, com a devida venia, passa a expor:

Em data de .... de .... de ...., a Autora sofreu queimaduras em seu corpo, provocadas pelo seu namorado, que diante das evidências do fato, encontrava-se em estado de embriaguez, internando-se nas dependências da Requerida para tratamento nesse mesmo dia.

Tal fato delituoso está sendo discutido através das ações de autos sob nºs .... e ...., que tramitam na .... ª Vara Criminal e .... ª Vara Cível da ...., respectivamente.

A Autora, com receio de que as provas já não existam, quando do tempo da sua produção no processo cível de autos nº ...., requer a V. Exa., determine a citação da Requerida para que compareça perante este r. Juízo, trazendo o prontuário médico com os diagnósticos e todos os documentos relativos ao tratamento do paciente ....

Requer seja distribuído por dependência, uma vez que referida ação principal tramita por este r. Juízo sob nº ....

Requer ainda seja determinada a intimação de ...., no endereço de sua residência na Rua .... nº ...., nesta ....

Para efeitos legais, dá à presente o valor de R$ .... (....).

Nestes termos,

Pede deferimento.

...., .... de .... de ....

..................
Advogado OAB/...





Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Política de Privacidade | Editorial | Contato