Diciona

Pedido de Liberdade Provisória - Primariedade e Bons Antecedentes

Petições - Peças Criminais - Preso em flagrante, requer liberdade provisória, face a sua primariedade e aos bons antecedentes, comprometendo-se a comparecer a todos os atos processuais.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA .... ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE .... DO ESTADO DE ....



................................. (qualificação), portador da Cédula de Identidade/RG nº ...., residente e domiciliado na Cidade de ...., na Rua .... nº ...., por seu advogado que ao final subscreve, vem respeitosamente à presença de V. Exa. requerer lhe seja concedida

LIBERDADE PROVISÓRIA

expondo o que segue:


1. Que se encontra preso, a disposição deste Juízo, em virtude de auto de prisão em flagrante, que o Dr. Delegado de Polícia desta cidade fez lavrar no dia ...., próximo passado, do qual foi remetido cópia a V. Exa.

2. Que é primário, tem bons antecedentes, família constituída, inclusive com um filho de apenas .... anos de idade, o qual reclama a ausência do pai, que sempre trabalhou para o sustento da família, tudo devidamente comprovado por documentos em anexo.

3. É o requerente pessoa por demais querida entre seus conhecidos e parentes, não sendo, por conseguinte, nenhum delinqüente que mereça estar encarcerado.

Nesta condições, requer a Vossa Excelência que, depois de ouvido o DD. representante do Ministério Público, lhe seja concedida LIBERDADE PROVISÓRIA, já que preenche os requisitos para tal benefício, a fim de que solto possa defender-se, comprometendo-se, desde já, a comparecer a todos os atos processuais.

Termos em que,

Pede Deferimento.

...., .... de .... de ....

..................
Advogado OAB/...









Redes Sociais





Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Política de Privacidade | Editorial | Contato