Diciona

Alvará Judicial para Levantamento de Depósitos em Caderneta de Poupança

Petições - Direito de Família - A herdeira requer o levantamento dos valores depositados em caderneta de poupança em nome do pai em razão do falecimento do mesmo.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE ....



................................(qualificação), portadora da cédula de identidade RG nº ...., residente e domiciliada em ....., por seu Procurador adiante assinado,..............................., (qualificação), advogado inscrito na OAB/.... sob nº .... e CPF/MF nº ...., estabelecido na Rua ..... nº ...., em ...., vem respeitosamente a presença de V. Exa., expor e afinal requerer o que segue:

A requerente possui depósitos em "caderneta de poupança" junto a .... - agência de ...., oriundos de "quinhão hereditário" pelo falecimento de seu pai ...., e que por determinação judicial, ali foram depositados, por ser a Requerente à época, menor de idade.

Diante do exposto, REQUER:

Seja determinado a expedição de "ALVARÁ JUDICIAL", autorizando a Requerente, a livremente movimentar a Conta nº .... - modalidade de "caderneta de poupança", junto a .... - agência ....

Nestes termos,

Pede deferimento.

...., .... de .... de ....

..................
Advogado OAB/....









Redes Sociais





Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Política de Privacidade | Editorial | Contato