Diciona

Rol de Quesitos para Perícia no Local de Trabalho

Petições - Trabalhistas Diversas - O reclamante oportunamente apresenta quesitos para a realização de perícia no local de seu trabalho, a fim de ser constatada se a atividade que exercia é de risco.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ....ª JCJ DA COMARCA DE ....



...., já devidamente qualificado, neste ato por seu advogado infra-assinado, nos autos da Reclamação Trabalhista que move em face de ...., vêm, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, em tempo hábil, em cumprimento ao r. despacho de fls. ...., apresentar seu

ROL DE QUESITOS

o que faz da seguinte forma, a saber:

1. Informe o Sr. Perito, qual(is) era(m) o(s) local(is) de trabalho dos reclamantes, Srs. ....; .... e ....? Elabore um croqui com todos os detalhes?

2. Informe o Sr. Perito, tendo em vista os locais de trabalho dos reclamantes constantes do quesito anterior, se as atividades de risco são aquelas constantes da NR ...., anexo ...., letras .... Elabore croquis, observando o que determina a letra "...." do anexo ...., da NR ...., para melhores esclarecimentos.

3. Informe o Sr. Perito, toda e qualquer informação que entender e julgar conveniente para a elucidação do presente litígio.

4. Protesta, desde já, pela apresentação de quesitos complementares e/ou suplementares, conforme faculta a legislação em vigor.

5. Finalmente, requer seja o reclamante notificado do dia, hora e local em que serão realizados os trabalhos, a fim de que, o mesmo possa acompanhar o Sr. Perito, prestando toda e qualquer informação capaz de elucidar o presente litígio, sob as penalidades legais.

Termos em que,

Pede deferimento.

...., .... de .... de ....

..................
Advogado




Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Política de Privacidade | Editorial | Contato