Diciona

Impugnação aos Cálculos de Liquidação

Petições - Trabalhistas Diversas - Impugnação aos cálculos apresentaos pelo reclamente em execução provisória, uma vez que o mesmo não efetuou os descontos referentes as antecipações e reajustes salariais espontâneos ralizados pela reclamada, conforme determinado na sentença.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ PRESIDENTE DA .... SECRETARIA INTEGRADA DE EXECUÇÃO DE ....



SECRETARIA INTEGRADA DE EXECUÇÕES - SETOR DE LIQUIDAÇÃO
CÓDIGO ....
PROC. RT .../...

...., por seus procuradores judiciais infra-assinados, inscritos na OAB/... sob nº .... e ...., nos autos de Reclamação Trabalhista proposta por ...., vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar

IMPUGNAÇÃO AOS CÁLCULOS DE LIQUIDAÇÃO

pelos seguintes fatos e motivos:

A única parcela deferida ao reclamante foi a requerente a diferenças salariais decorrentes da integração do abono pago em .... de ...., tendo a sentença determinado, expressamente, que as antecipações e reajustes salariais concedidos espontaneamente deveriam ser DEDUZIDOS dos valores apurados.

Entretanto, o reclamante, ao invés de abater as quantias a ele repassadas de forma espontânea pela empresa nos meses de ...., .... e ...., acresceu tais valores ao salário e sobre o resultado aplicou os reajustes legais previstos à época.

Com a adoção de tal procedimento, o autor elevou a base de cálculo das verbas deferidas, utilizando valores superiores aos efetivamente devidos.

Por estas razões, a conta apresentada pelo autor não merece prosperar.

Diante do exposto, requer-se a Vossa Excelência sejam indeferidos os cálculos do autor, com a homologação dos apresentados pela ré, os quais seguem anexos.

Termos em que,

Pede deferimento.

...., .... de .... de ....

..................
Advogado





Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Política de Privacidade | Editorial | Contato