Diciona

Justiça decreta prisão de mecânico acusado de abuso sexual

Julgados - Direito Penal - Quarta-feira, 5 de Outubro de 2005

O mecânico C.V.P, 30 anos, residente em Guaramirim - Santa Catarina, já está preso preventivamente no Presídio Municipal de Joinville, acusado por abuso sexual praticado contra crianças e adolescentes na cidade de Araquari.

Uma força integrada por policiais civis, sob o comando do Comissário da Infância e da Juventude Felipe Ricardo Neves e o Oficial de Justiça Adriano Watanabe, cumpriu mandado expedido pela juíza Patrícia Nolli efetuando a prisão do suspeito quando este chegava a sua residência no início da noite da última segunda-feira (3/10).

Pelo menos três menores já reconheceram o mecânico, por fotografias, com o autor dos abusos sexuais cometidos em Araquari nos últimos 18 meses. Segundo o comissário Felipe, o agressor marcava encontros com jovens – todos do sexo masculino, com idade entre 11 e 16 anos – e os conduzia aos motéis da região, onde aconteciam os programas, posteriormente recompensados com o pagamento de valores que podiam variar de R$ 50 a R$ 200,00. Suspeitas indicam que mais de 15 jovens foram atraídos pelo corruptor nos últimos meses. O acusado deverá ser ouvido pela justiça nos próximos dias.






Todos os direitos reservados

Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização

Política de Privacidade | Editorial | Contato